sexta-feira, 22 de abril de 2011

Assim



 
Assim

O POEMA E CANÇÃO
PEDRINHO CALLADO/GONZAGA BLANTS
Gm(b6)
Desfolho acordes ao vento
     A/G
no ventre desta canção
       G7(b13)         G/F
arpejos de sentimento
      Cm9(7+)         Cm9    
no braço do meu violão
      C#bdim
Fagulhas de melodias
                   Gm9/D
saltam das cordas de aço
A7(13)            A7(b13)
meu coração desafia
           Am7       Am7(b5)  D7(b9)
cada poema que faço

Vou construindo meu verso    CIFRA : igual a parte (A)
sem caí no descompasso
pois aprendi que o poeta
domina o tempo e o espaço

E sinto quando a poesia
dentro de mim se transforma
brota na flor de um poema
nasce ao romper da aurora


G7M                          Gb7(b13)
ah!  Posso sentir seu aroma
                                  F7M    
tomando as minhas narinas
                        Bsus4
caminhando pelo corpo
Dm9                         Gsus4
ta nas correntes sanguíneas

                             C7M
ah!  Posso sentir seu aroma
                     F7(13) B#m7(b5)                
tomando as minhas narinas
             F#7(b13)         
caminhando pelo corpo
Am7             D7(b9)        Gm   
Nas correntes sanguíneas

PARA OUVIR SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário